Vice do Cruzeiro confirma sondagem por zagueiro Dedé e avisa: “Não está à venda

Postado em 23/10/2018 12:59

 

Postagem do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, sobre sondagens a respeito de Dedé — Foto: Reprodução / Twitter

Postagem do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, sobre sondagens a respeito de Dedé — Foto: Reprodução / Twitter

O bom momento de Dedé no Cruzeiro pode estar atraindo olhares de outros clubes, mas o zagueiro deve seguir em Belo Horizonte. Pelo menos este é o discurso de Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa. Por meio da conta pessoal que tem no Twitter, o dirigente celeste confirma que recebeu sondagem pelo jogador, mas deixou claro que não tem interesse em negociá-lo.

– Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. Sabemos de sua importância para o elenco, é um ídolo, e peça fundamental na busca dos nossos objetivos – diz a postagem.

Itair Machado não confirma o clube, mas o comunicado na rede social surge um dia após o jornal Le Parisien noticiar o interesse do Lyon, da França, em contar com o atleta de 29 anos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics