Publicidade

“Vergonha ver este time jogando”, diz Pedrinho BH sobre o Cruzeiro

Postado em 30/08/2020 10:59

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O clima no Cruzeiro ficou quente após a derrota por 2 a 1 para o América, resultado que fez o time chegar ao terceiro jogo sem vitória na Série B. Principal patrocinador do clube e pessoa próxima ao presidente do clube, o empresário Pedro Lourenço fez duras críticas a jogadores e ao técnico Enderson Moreira, pedindo a saída do treinador ainda neste sábado do cargo.

“Vou ligar para ele (Sérgio Rodrigues), cobrar dele, e tem que tomar atitude. Não sou o presidente. Se eu fosse presidente, eu mandaria técnico e comissão técnica embora hoje. Não era amanhã. Era hoje. O time tem que tomar atitude. Esse lenga lenga não tem como continuar, não. Nós estamos perdendo jogo, o cara tira meio de campo, tira atacante. Como vai empatar se não tem atacante? Mandaria embora hoje. Não sobraria um”.

Pedrinho, como é chamado nos bastidores do clube, questionou as justificativas de Enderson Moreira, principalmente quando o treinador disse não haver anormalidade em empatar com o Confiança, na penúltima rodada da Série B.

-“Nós que somos cruzeirenses, ajudamos o Cruzeiro, nós temos que correr atrás. Tem que tomar atitude. O time tem que tomar atitude. Não tem lógica você empatar com Confiança e achar normal, ganhar da Caldense por 1 a 0 e achar normal. Perder da Chapecoense, no Mineirão, e achar normal, e do América e achar normal. Que dia vai ser a verdade nossa? Nós temos que ter verdade. Vamos achar normal perder para o Confiança e empatar com o Confiança?”

Muito irritado após a derrota, Pedro Lourenço também criticou algumas movimentações da diretoria no mercado, sem citar nomes dos atletas que teriam desagradado.

“Estou falando com ele (Sérgio Rodrigues) há mais tempo. Trazer jogador igual ele está trazendo alguns aí é brincadeira. Esses caras não servem nem para engraxar a chuteiras do Cruzeiro. E estão aí vestindo a camisa do Cruzeiro. Eu estou falando como torcedor e como patrocinador”.

“Se tem um técnico, tem que ter ao menos um esquema de jogo. Não tenho nada contra o Enderson Moreira, só vi ele uma vez. Mas é muito fraco”.

Figura próxima a Sérgio Santos Rodrigues e um dos principais “cabos eleitorais” da campanha do atual presidente, além de ser o patrocinador máster da Raposa, Pedro Lourenço disse que vem constantemente cobrando mudanças. Ele foi questionado sobre investir no clube e não ter resultados em campo.

“Mas a gente pega. Lá não tem dinheiro, tem que ajudar. Tem que fazer patrocínio, daqui a um ano você ajuda. Dá vergonha na gente ver esse time jogando, não tem esquema de jogo, não tem nada”

A palavra de Pedro Lourenço tem muita força nos bastidores do Cruzeiro e causará, certamente, efeitos no clube mineiro, já que ele é um dos empresários que mais investe no clube atualmente. Enderson Moreira somou, neste sábado, a quarta partida sem vitórias pela Raposa e ficou a um ponto da zona de rebaixamento da Série B.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!