Veja como foi o jogo entre Guarani e Tricordiano

Postado em 01/03/2018 18:33

O Guarani perdeu a invencibilidade ontem no Módulo II do Campeonato Mineiro. O time não conseguiu superar o Tricordiano.

Com o estádio interditado, alguns torcedores do Guarani deram um jeitinho de ver a partida. Na primeira etapa não viram um bom jogo. A partida foi igual, com chances para os dois lados, mas enquanto no Guarani, faltou velocidade. O tricordiano chegou com perigo, utilizando a bola parada em alguns momentos. 

O zero a zero até parecia ser um bom negócio, porém na segunda etapa, o tempo fechou. E não foi por causa da chuva não, foi por causa da bobeira do Bugre. O Tricordiano abriu o placar logo aos 47 segundos, com um gol de Wagner. 

Depois disso, o Grarani tentou pressionar, mas a bola não entrava. O Bugre buscou o gol até o ultimo minuto, mas mesmo assim não conseguiu marcar. Fim de jogo 1 x 0 para o Tricordiano. além do jogo, o time ainda perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento.

O Bugre volta a campo neste sábado às 16 horas. Ele vai enfrentar o Democrata de Sete Lagoas. A TV Candidés transmite ao vivo a partida direto do Farião.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com