Publicidade

Vargas é relacionado e deve enfrentar o Corinthians e jogadores do Atlético o elogiam.

Postado em 13/11/2020 11:55

O chileno Eduardo Vargas foi relacionado e deve fazer sua estreia pelo Atlético na partida deste sábado, contra o Corinthians, às 19h00, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada durante a coletiva do volante Allan, que teceu elogios ao companheiro e ressaltou a “vontade de vencer” do atacante.

“Fiquei sabendo agora que ele já está disponível para a viagem. Fico feliz, porque é um jogador rodado, um jogador experiente, com vontade de vencer, já deu para ver nos treinos que veio para nos ajudar. Nosso papel agora é abraçar ele, é tentar se adaptar o mais rápido possível para que ele possa colocar em prática esse futebol que ele tem e consiga nos ajuda”r.

“Ele veio para somar, um cara tranquilo, um cara na dele, só veio para somar. Agora é a gente pra ajudar ele a se adaptar o mais rápido possível.”

Vargas foi apresentado na última segunda-feira e, desde então, vem treinando com os companheiros na Cidade do Galo. Como a imprensa não tem acompanhado as atividades no CT por conta da pandemia do novo coronavírus, Allan contou um pouco de como o atacante tem se saído na primeira semana de treinamentos.

“Ele está 100% já. Um cara muito rápido, de explosão, tiro curto, já está fazendo seus gols nos treinos, está treinando finalização. Deu pra ver que ele está com vontade, está querendo e veio para nos ajudar”.

O nome de Vargas foi o único confirmado pelo clube para o jogo em São Paulo. Jorge Sampaoli terá os desfalques de Alan Franco, Junior Alonso e Savarino, que foram convocados por suas seleções para as Eliminatórias da Copa. Além deles, Jair está machucado e não joga. Para Allan, os jogadores fazem falta, mas o Atlético aprendeu com os desfalques da convocação passada e não deixará a qualidade cair em campo.

“Claro que os jogadores que foram pra seleção fazem muita falta para o nosso elenco, porque eles já vem jogando, já estão adaptados, já conhecem o estilo de jogo. Não que os outros não estejam adaptados, mas queira ou não, futebol é ritmo de jogo, você tem que jogar, tem que ter minutos. Mas a gente aprendeu, a convocação passada a gente aprendeu. De toda dificuldade, você tira algumas lições, então para essa semana a gente vai estar melhor”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!