Publicidade

URT passa no teste de Fajardo, mas treinador espera mais calibre no segundo amistoso

Postado em 16/02/2021 16:00

Apesar dos elogios, treinador avalia que os jogadores precisam melhorar as finalizações

O técnico Wellington Fajardo viu com bons olhos o primeiro amistoso realizado pela URT, disputado na última sexta-feira (12) contra o Unaí, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Apesar do empate sem gols nos três tempos de 30 minutos, o comandante avaliou que a equipe apresentou uma boa postura na partida, principalmente no setor ofensivo.

O treinador também avaliou a busca de entrosamento do elenco. Ele pretende usar os jogos preparatórios para formar uma equipe compacta e unida nos compromissos do time de Patos de Minas.

Advertisement

Apesar dos elogios, Fajardo espera que os seus comandados tenham uma pontaria mais calibrada no próximo amistoso. A URT enfrenta o Pirapora, na próxima quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Zama Maciel.

O Trovão Azul disputará apenas o Estadual em 2021. A estreia do time está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 16h, diante do Atlético, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Foto: URT/Divulgação

The post URT passa no teste de Fajardo, mas treinador espera mais calibre no segundo amistoso first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!