Publicidade

Um no Z4, outro mirando o título: Vasco x Atlético hoje no Rio. A Minas FM transmite.

Postado em 23/01/2021 11:16

Com lutas diferentes nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético se enfrentam neste sábado, às 21h00, em São Januário. O time de Vanderlei Luxemburgo abre a zona de rebaixamento, com 32 pontos, enquanto o Galo de Sampaoli é o quarto colocado, com 54 pontos. O duelo é válido pela 32ª rodada da competição.

O panorama é bem diferente do confronto do primeiro turno, disputado em 4 de outubro e vencido pelo Galo por 4 a 1. Na ocasião, o time de Jorge Sampaoli chegava na condição de líder isolado, e os cariocas, que tinha Ramon Menezes como treinador, ocupavam a quinta colocação. O Vasco, porém, vinha de uma derrota para o Coritiba e empate com o Bragantino, em casa, e iniciava sua derrocada.

Advertisement

Depois da péssima atuação na goleada sofrida diante do Bragantino por 4 a 1, na última quarta-feira, Luxa fez mudanças no atacado. Bruno Gomes e Henrique, que estavam suspensos, voltaram ao time. Benítez já havia sido escalado pelo treinador ainda na coletiva em Bragança Paulista. Pikachu é outro que reaparece, e Marcelo Alves é a novidade na zaga.

Assim, do time que perdeu para o Bragantino, saíram Neto Borges, Werley, Caio Lopes, Andrey e Juninho. Pikachu foi testado na ponta-direita, função que já havia executado, e Benítez esteve centralizado no treino de sexta-feira.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez; Iago Picachu, Thales Magno, Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurado: Gabriel Pec

Precisando voltar a vencer fora de casa para seguir na cola aos líderes, o Atlético visita o Vasco com a volta do volante Jair ao time, após cumprir suspensão diante do Grêmio. Fica a dúvida se Jorge Sampaoli irá manter o esquema tático do último jogo – com Guilherme Arana mais adiantado e Junior Alonso na lateral – ou se ele retorna ao 4-3-3 tradicional, com dois volantes.

Com a volta de Jair, duas posições ficam ameaçadas: Allan ou Igor Rabello, um dos dois sairá da equipe. Entre os desfalques, o Galo segue sem contar com Matías Zaracho, lesionado. O atacante Diego Tardelli também não atuará, com ausência entre os relacionados.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Hyoran; Savarino, Keno, Vargas – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello e Jorge Sampaoli.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO), Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

https://web.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/860783691429944

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!