Publicidade

Tupynambas ganha do Guarani e time divinopolitano se vê ”ameçado” pelo Fantasma do Módulo II? Há tempo para preocupação?

Postado em 24/02/2019 13:36

O Guarani não conseguiu o que poderia ter sido sua primeira vitória. O time divinopolitano, embora tenha tentado conseguir um placar significativo durante o jogo não foi superior ao time adversário; o Tupynambas. Durante o primeiro tempo, embora houvesse uma distribuição melhor dos jogadores do Guarani, o resultado do primeiro gol não fora rendido, com isso o Tupynambas conseguiu ampliar o placar já no fim do primeiro tempo, deixando uma lacuna sobre o time divinopolitano, que enfrentou um ”apagão” contra as ofensivas do time da casa. 

 

Durante o segundo tempo, embora o Guarani tenha tido a oportunidade de empatar e também ampliar o placar, pressionando um pouco mais durante o tempo em questão não conseguiu seu resultado, vendo-se vulnerável diante do ataque do Tupynambas que ampliou o placar para 2×0, e assim finalizou o marcador fazendo com que o Guarani não obtivesse sua primeira vitória, vendo então o ”Fantasma do Módulo II”. 

Ouça os Gols na Voz de Leonardo Lasmar:

Veja as fotos da partida tiradas pela nossa Equipe Esportiva:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!