Tupi perde na copa do Brasil e em crise enfrenta o Guarani

Postado em 07/02/2019 10:52

O Tupi de Juiz de fora será o próximo adversário do Guarani, pelo campeonato mineiro 2019, perdeu ontem pela copa do Brasil e aumentou a sua crise.

O Tupi que demitiu no último fim de semana o treinador Ailton Ferraz e anunciou para o lugar dele Gerson Evaristo.

A estreia de Gerson, foi ontema noite na Copa do Brasil diante do Santa Cruz na Arena das Dunas, em Natal-RN .

O empate classificava o galo carijó, que jogou muito mal e acabou perdendo por 1×0 e sendo eliminado da competição nacional.

O time da zona da mata mineira acabou o jogo com 8 jogadores em campo já que Baiano foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo e aos 46 do segundo tempo, Thiagão do Tupi sentiu uma contusão e como o Tupi já tinha havia feito as três substituições, teve que sair de campo sem condições de retornar.

Aos 48 foi a vez de Marcus Vinicius,  em uma forte dividida sentir e também não ter condições de prosseguir na partida. Marcus Vinicius foi levado de ambulância até um hospital de Natal, com suspeita de fratura na perna. O jogador é o atual artilheiro do time na temporada.

E para piorar a situação do Tupi, ao final da partida o repórter Rodrigo Ferreira da rádio Globo/CBN de Natal relatou a rádio que no intervalo da partida, ele presenciou o zagueiro Ayslan acertando um forte soco em direção do atacante Marcus Vinicius do seu próprio time e que a “turma do deixa disso” acabou separando e os conduzindo aos vestiários.

Agora o Guarani que busca a sua primeira vitória no estadual, precisa aproveitar dessa situação.

O Guarani não jogou no meio de semana e tem a semana inteira de treinamentos visando essa partida importantíssima.

A partida será realizada pela 6° rodada do campeonato mineiro neste sábado, 09/02 as 17:00, no Farião, Guarani e Tupi estão, nesse momento na parte de baixo da tabela, e são respectivamente 9° e 10° na tabela de classificação

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios