Tupi de Juiz de Fora não quer mais disputar o modulo ll de 2020

Postado em 14/05/2020 12:30

O Presidente do Tupi, José Luis Mauler Júnior, o Juninho, solicitou junto a FMF(Federação Mineira de Futebol) que o time não dispute o restante do módulo ll do campeonato mineiro de 2020 e que não sofra as punições previstas no regulamento.

Segue o texto da solicitação:

O tupi Foot Ball Club vem por meio deste, solicitar junto à Federação Mineira de Futebol, a possibilidade de não continuarmos na disputa do Campeonato mineiro da 1 Divisão de Profissionais – Módulo ll, sem receber as sanções e punições constantes nos regulamentos Geral e Específico que regem a competição.

Nosso pedido se faz em virtude da pandemia do Covid-19, que assola todo o país e vem devastando as finanças da grande maioria dos Clubes brasileiros.

Sabemos, através dos noticiários esportivos de todo o Brasil, que todo o mês de maio e muito provavelmente o mês de junho também, serão de quarentena, que a grande maioria das Secretarias estaduais e Municipais de Saúde não autorizaram ainda nenhuma liberação a prática de atividades esportiva.

Com a a paralisação do futebol em todo o Brasil, todos os nossos patrocinadores cortaram seus repasses das cotas de patrocínio, fazendo com que o clube, em consequência, também não consiga cumprir com os compromissos assumidos com atletas, comissão técnica, funcionários e com a própria FMF.

Portanto, face o exposto, é que fazemos a nossa solicitação, sabendo que muitos outros Clubes do nosso estado, estão em situação tã dificil quanto a nossa e possivelmente estarão de acordo com nossa proposição.

Atenciosamente

José Luis Mauler Júnio

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!