Trem Fantasma x Máquina Azul. Raposa quer ampliar vantagem. Operário x Cruzeiro. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Trem Fantasma x Máquina Azul. Raposa quer ampliar vantagem. Operário x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 03/06/2022 11:46
Publicidade

Operário-PR e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o jogo.

O Operário-PR busca a recuperação após a derrota para o Londrina, na última rodada. Para isso, a aposta está no fator casa. O Fantasma vem de duas vitórias seguidas no Germano Krüger e só perdeu uma vez nos últimos 17 jogos que fez diante do torcedor.

Líder com 22 pontos, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de sete jogos na Série B, oito na temporada. São sete vitórias consecutivas no ano, todas elas sem levar gol. A Raposa é a de melhor desempenho fora de casa, com 10 pontos conquistados.

O Fantasma deve ter até três mudanças. Duas ocorrem nas laterais. Na direita, Arnaldo volta de suspensão no lugar de Lucas Mendes. Já na esquerda, Fabiano está fora pelo terceiro amarelo, e Raphinha será o substituto. No setor ofensivo, Javier Reina segue fora com uma luxação no ombro. Giovanni Pavani, Fernando Neto e Felipe Saraiva disputam a vaga.

Provável Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Pendurados: Felipe Garcia, Ricardinho e Thales.

O Cruzeiro tem, novamente, desfalques no sistema defensivo. Geovane Jesus e Lucas Oliveira estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Entretanto, tem o retorno de Zé Ivaldo. A dúvida é se o esquema com três zagueiros, com 100% de aproveitamento, será mantido. No ataque, a incógnita fica se Edu começará jogando, após sentir um desconforto muscular.

Provável Cruzeiro: Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Eduardo Brock; Adriano, Neto Moura, Léo Pais, Bidu e Fernando Canesin; Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Pendurados: Eduardo Brock, Luvannor e Rafael Santos

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC), Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC), Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC), Quarto árbitro: Robson Babinski (PR), VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o jogo e às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade