O Guarani, em parceria
com a Sete Sports e a Bôscoli Mídia Esportiva, idealizou uma
competição de futebol virtual, na qual irá engajar a marca do clube
ao mundo dos Games e também promover benevolência através dos
valores das inscrições.
A E-liga do Bem, como
será chamada, começará com uma seletiva, na qual os participantes
disputarão jogos em grupos e depois eliminatórios. O grande
vencedor representará o Bugre em uma disputa com representantes de
outros clubes participantes.
A data para o início
das inscrições será divulgada em breve. Mais informações pelo
perfil nas redes sociais @eligadobem e pelo site www.eligadobem.com














