Publicidade

Times mineiros prestam homenagem a Diego Armando Maradona

Postado em 25/11/2020 15:00

América, Atlético e Cruzeiro se manifestaram sobre a morte do craque Maradona, aos 60 anos, após uma parada cardíaca, na Argentina. A notícia do falecimento do ex-jogador argentino pegou o mundo do futebol de surpresa. Logo após a informação, vários clubes, jogadores e fãs lamentaram nas redes sociais. Os clubes mineiros também usaram seus perfis no Twitter para lamentar o ocorrido.

“O Atlético lamenta profundamente o falecimento do eterno craque Diego Maradona, marcado na memória dos torcedores argentinos e de todos os que amam o futebol. ¡Adiós, Pibe de Oro! Descanse em paz.”

Advertisement

O Atlético postou junto com a mensagem duas fotos de Maradona com uma camisa 10 do Galo usada por Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro presenteou o craque argentino em 2014.

O Cruzeiro foi sucinto na publicação. O clube celeste postou uma foto do craque com a camisa 10 da Argentina com o texto: “Gênios são eternos! Descanse em paz, Maradona”.

“O América lamenta o falecimento de Diego Armando Maradona. Um dia triste para o futebol. Que a família e amigos superem esse momento difícil”

Um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu o mal súbito no fim da manhã em Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. Ambulâncias foram chamadas à sua casa, onde se recuperava de uma cirurgia no cérebro. O ex-jogador, porém, não resistiu.

Imagem de Daniel Joshua Paul por Pixabay 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!