Thiago Neves “do bem” em rede social

Postado em 07/02/2019 11:18

O meia do Cruzeiro, Thiago Neves voltou a ser assunto nas redes sociais. Após  a polêmica da ultima terça feira, o jogador celeste voltou a usar a conta que tem na rede social, mas dessa vez por uma boa causa. O armador cruzeirense postou uma mensagem de apoio ao jogador rival Gustavo Blanco, que teve constada, na tarde de quarta-feira, uma nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo – e novamente passará por uma cirurgia.

“Rivalidade à parte, fiquei triste com essa notícia, logo ele que tinha passado por uma cirurgia dessa ter que enfrentar tudo isso de novo não é fácil. Boa sorte e Deus te dê forças para você poder voltar logo!” , escreveu Thiago Neves

Gustavo Blanco havia sido liberado pelo departamento médico alvinegro após pouco mais de seis meses de recuperação. O volante havia conseguido a liberação no último dia 26 e no treinamento da última quarta voltou a romper o ligamento do joelho esquerdo e passará por nova cirurgia. O novo prazo de recuperação do jogador será entre 8 e 12 meses.

Thiago Neves e Gustavo Blanco chegaram a Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente, em 2017. Se enfrentaram uma vez, no ano passado. Foi no dia 8 de abril, na vitória de 2 a 0 do Cruzeiro em cima do Atlético-MG, segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. O meia cruzeirense começou entre os titulares, enquanto o volante do Galo entrou no decorrer do jogo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios