Publicidade

Tem Clássico na volta do Campeonato Mineiro. A Minas FM transmite.

Postado em 26/07/2020 9:07

O Campeonato Mineiro volta com um clássico que mexe com a liderança da tabela. Neste domingo, às 16h00, América e Atlético se enfrentam, no Independência, em jogo que vale o primeiro lugar, faltando uma rodada para o encerramento da fase de classificação. A partida desta tarde não terá a presença de torcedores no estádio, por causa da pandemia de Covid-19.

O time que terminar a primeira etapa na liderança terá a vantagem do mando de campo nas fases finais, além de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar na competição. Invicto no ano, América entra em campo em primeiro lugar, com 21 pontos, três a mais que o Atlético, terceiro colocado.

Se vencer, o Galo iguala a pontuação do rival, mas supera o Coelho no saldo de gols. Para terminar a rodada em primeiro lugar, o Atlético ainda depende de um tropeço do Tombense diante do Coimbra, no último jogo deste domingo (21h30), também no Independência.

No retorno do Campeonato Mineiro, o líder América não deverá mudar muito em relação ao time que já vinha atuando antes da parada dos jogos por conta da pandemia da Covid-19. O técnico Lisca não terá nenhum desfalque por suspensão. Por isso, a maior tendência é que o treinador repita o mesmo time titular que enfrentou o Galo no jogo-treino.

O treinador do Coelho ainda conta com os retornos de Leandro Silva e Matheusinho. Entretanto, apenas o lateral deverá retornar ao time titular. No DM estão o volante Renan Gomes e o atacante Felipe Azevedo. Neto Berola cumpre a etapa de transição física.

Quem está fora: Sabino (suspenso); Neto Berola (transição física); Renan Gomes e Felipe Azevedo (lesionados)

Pendurado:Lucas Kal

Provável América: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Sávio; Zé Ricardo; Juninho, Alê; Ademir, Felipe Augusto, Rodolfo. – Técnico: Lisca

No jogo-treino do ultimo dia 15, na Cidade do Galo, Sampaoli já deu indícios de um provável time titular do Atlético para o reinício da temporada 2020. O treinador deve mandar a campo um time no 4-3-3, com Marrony no comando de ataque. Guilherme Arana está fora por suspensão, e Fábio Santos é o substituto imediato.

Na zaga, a tendência é uma repetição da escalação titular com Réver e Igor Rabello, mas Jorge Sampaoli já pode, se quiser, promover a entrada de Junior Alonso ou Bueno. No meio e no ataque, Allan, Hyoran, Nathan, Savarino e Marquinhos são titulares prováveis, mas Jair, Léo Sena, Alan Franco, Otero e Dylan Borrero correm por fora.

Quem está fora: Guilherme Arana (suspenso); Keno (ainda aguardado registro no BID); Diego Tardelli, Gustavo Blanco e Gabriel (lesionados); Cazares (afastado) e Bruno Silva (recondicionamento físico)

Pendurados: Gabriel e Igor Rabello

Provável Atlético: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Allan; Nathan, Hyoran; Savarino, Marquinhos, Marrony. – Técnico: Jorge Sampaoli

A Minas FM transmite o clássico a partir das 15h00, com Garcia Jr, Oliveira Lima e Afonso Alberto nos 104,1 FM, www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube minas Fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

Imagem: ge.globo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!