Técnico interino do Atlético diz que tem contato diário com Cuca. - Portal MPA

Publicidade

Técnico interino do Atlético diz que tem contato diário com Cuca.

Postado em 14/03/2021 10:56

Neste sábado, o Atlético venceu a quarta partida seguida e manteve 100% de aproveitamento sob o comando do interino Lucas Gonçalves e a liderança do Mineiro. Sem o time titular, que iniciou a pré temporada nesta semana, o Galo segue usando uma equipe mesclada entre jovens da base e alguns atletas que não tiveram minutagem alta na temporada passada. E o treinador só tem elogios até agora.

“São 12 gols, uma média de três gols por jogo. A gente está bastante contente, orgulhoso dos atletas, principalmente pela atuação que eles tiveram. Pegamos um adversário muito duro, temos que valorizar essa vitória”.

Advertisement

Lucas assumiu o Atlético com a saída de Jorge Sampaoli e será o principal comandante do time até a chegada de Cuca, que está em Curitiba. Apesar disso, o interino revelou que o experiente treinador está em contato diário com a comissão técnica permanente do Galo.

“Desde que o Cuca foi anunciado, as nossas conversas têm sido frequentes. A gente manteve contato. Por outro lado, ele nos deixou muito à vontade nesse comando enquanto ele não tivesse aqui, passou toda confiança possível. É claro que nós trocamos ideias diariamente”.

“Estamos respeitando muito esse momento que ele está vivendo, deixando ele o mais à vontade possível para cuidar da mãe dele. A gente está torcendo demais, rezando para que ela melhore logo e ele esteja o mais rápido possível com a gente”.

Artilheiro do Galo na temporada, com três gols, Marrony recebeu elogios do treinador. Para Lucas Gonçalves, o atacante se encontrou jogando aberto pela esquerda, apesar da versatilidade de jogar em outras posições.

“Marrony é um jogador muito versátil. Ele já jogou em outras funções, de centroavante, pelo lado direito e pelo lado esquerdo. É um jogador que consegue exercer bem as três funções, mas acho que, nos últimos jogos, encontrou um lugar que tem favorecido o jogo dele, que é o lado esquerdo. Ele terminou o Campeonato Brasileiro jogando nessa posição, fazendo gols e bons jogos. Nada mais justo do que manter ele na posição onde está se sentindo mais à vontade. O resultado é esse, ele fazendo mais jogos e mais gols”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade