Publicidade

Técnico do Tombense que ser novamente campeão sobre do Atlético

Postado em 26/08/2020 13:22

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A partir de hoje(26/08), os jogadores do Tombense terão a oportunidade de conseguir um feito inédito, não só para o clube, mas também para eles mesmos, caso conquistem o Campeonato Mineiro diante do Atlético. Os jogos das finais do estadual serão realizados nesta quarta-feira, às 21h30, e no domingo, às 16h, no Mineirão.

No grupo de trabalho carcará, porém, há alguém que já sentiu o gosto de levantar essa taça, diante do mesmo rival, como jogador. E não foi só uma vez.

Campeão do Mineiro em 1984 e 1987 como zagueiro do Cruzeiro, o técnico Eugênio Souza chega a mais uma decisão de estadual, desta vez como treinador do Tombense. Nas horas que antecedem o início da decisão, ele quer aproveitar a experiência e repassá-la aos comandados.

Defensor, Eugênio Souza vestiu a camisa do Cruzeiro entre as temporadas de 1982 e 1987. Na primeira conquista pela equipe celeste, sob a batuta de João Francisco, ele foi figura constante no time titular e se lembra com carinho do título.

“Em 1984, eu era titular. Tive uma lesão na semifinal contra o América-MG e não joguei a segunda partida daquela fase. Depois voltei na final do torneio. Eu fazia dupla com Geraldão, tinha o Aílton também no grupo. Em 87, não era titular. Fui do grupo, comecei jogando algumas partidas, mas nas finais comecei os jogos no banco” — disse ele, que foi treinado por Rui Guimarães na segunda conquista pela Raposa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!