Publicidade

Técnico do América dispara contra a arbitragem.

Postado em 09/11/2020 11:46

A última partida do América pela série B terminou com um desentendimento entre o técnico Lisca e o quarteto de arbitragem do jogo. Aos 45 da primeira etapa, o árbitro Eduardo Valadão (GO) e seus dois auxiliares validaram o segundo gol do Coelho no jogo, marcado por Felipe Azevedo. Porém, na sequência, ele voltou atrás e anulou a jogada, alegando que a bola teria tocado no braço de Rodolfo antes de entrar.

Questionado se a decisão da arbitragem teria influenciado diretamente no jogo, Lisca foi enfático ao responsabilizar o quarteto, além de cobrar punição pela anulação do gol.

“Eu estou querendo saber quem é que anulou o gol, porque até agora eles não conseguiram me explicar”.

“Foi muito lamentável a atuação do Eduardo Valadão, do Cristian, do Cleriston e, principalmente, do Ronei, que é o árbitro mineiro. Eu já tentei falar com eles duas vezes. Porque o trio deu o gol. O gol é legal, acabei de ver ali que ela bate no peito do Rodolfo, não tem como ele não ver. Ele deu o gol. Quem falou pra ele? Foi o Sr. Ronei, que depois estava dizendo que não foi ele. O árbitro disse que o Ronei avisou, depois trocou, disse que ele que tinha anulado. Resumindo: vocês erraram, grosseiramente, vocês influenciaram no resultado do jogo”.

Após a decisão do juiz, Lisca foi cobrá-lo no intervalo e ali começou o primeiro desentendimento. O treinador do Coelho foi amarelado e está suspenso para o próximo jogo do time na Série B, contra o Cuiabá, no sábado, na Arena Pantanal, às 21h30 (de Brasília). No fim da partida, ele tentou mais uma vez questionar o árbitro e foi novamente advertido com o amarelo, que resultou em um vermelho.

“Eu fui suspenso, não posso ir ao próximo jogo. E qual punição vai ter para esses quatro aqui? É a pergunta que eu faço. Qual a punição vai ter para eles, que fizeram essa papagaiada aqui hoje? Nos atrapalhou muito hoje a atuação desse cidadão aqui. Eduardo Aquino, vá para Goiás, fica lá, velho, e não apita mais Série B porque tu não tem a mínima condição”.

Apesar do empate, o Coelho fechou a rodada na vice-liderança, com 36 pontos – mesma pontuação que o Cuiabá. Porém, a equipe mineira possui melhor saldo de gols que o adversário. Agora, o América volta a virar a chave para a Copa do Brasil. O Coelho enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 21h30, no Beiro-Rio, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!