Publicidade

Tchê Tchê chega em BH para assinar com o Atlético.

Postado em 05/04/2021 12:48

O quarto reforço do Atlético para 2021 será anunciado em breve. O meia Tchê Tchê assinará com o Galo, emprestado pelo São Paulo até o fim deste ano. O jogador chegou a Belo Horizonte no fim da manhã desta segunda-feira, e já passa por exames médicos.

A tendência é que o atleta assine o contrato no novo clube ainda nesta segunda e, posteriormente, seja anunciado oficialmente pelo Galo. O clube mineiro já havia acertado as contratações do lateral esquerdo Dodô, do meia Nacho Fernández e do atacante Hulk.

Advertisement

No Galo, o jogador de 28 anos irá disputar posição em um setor concorrido, mas de poucas peças de marcação do meio de campo. Hoje, o técnico Cuca conta com Jair, Allan e Alan Franco, com características mais defensivas entre os meias.

Franco, equatoriano, ainda não foi usado em 2021, pois o Atlético tem sete estrangeiros, e ele, ao lado do colombiano Dylan, tem ficado fora até do banco, já que o limite de “gringos” por partida, em competições estaduais, regionais e nacionais, é de cinco jogadores.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!