Publicidade

Tardelli fica fora do jogo do Atlético conta o Tombense.

Postado em 03/03/2021 14:18

O Atlético encerrou a preparação para o segundo jogo no Campeonato Mineiro 2021, nesta quarta-feira. Após o treino, o Galo embarca para Tombos às 14h30 e encarar o Tombense na quinta-feira, às 21h. O clube divulgou a lista de relacionados para o segundo compromisso no Estadual, e com a ausência de Diego Tardelli, que foi titular e fez gol no jogo passado. O camisa 9 fica em BH para aprimorar a parte física.

Quem também está fora é Hulk. O jogador, uma das principais contratações do Atlético para 2021, treina há semanas na Cidade do Galo e já foi registrado no BID no primeiro dia de janela internacional aberta (em 1º de março). Entretanto, o planejamento é que Hulk estreie na terceira rodada no Mineirão, diante do Uberlândia no domingo que vem.

Advertisement

A lista de ausências tem a presença do meia-atacante argentino Nacho Fernández, que precisa esperar a regularização no BID e também está em processo de recondicionamento físico, com quase dois meses de inatividade desde que deixou o River Plate.

Ausência já confirmada é do goleiro Victor, que se aposentou no último domingo em partida especial diante da URT, na estreia do Estadual, e virou gerente de futebol do Atlético. O provável time: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Zaracho, Calebe e Dylan; Savinho, Marrony e Echaporã.

O Galo optou por dar descanso aos jogadores titulares que mais atuaram no Brasileiro 2020. Um grupo de 14 atletas foram liberados para folga, sendo que Eduardo Vargas irá retornar nesta quinta; já o restante tem data de reapresentação na segunda-feira que vem.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!