Publicidade

Stênio é opção no Cruzeiro contra o Figueirense

Postado em 15/08/2020 13:05

Recuperado de trauma no ombro esquerdo, o atacante Stênio é opção no Cruzeiro para o jogo contra o Figueirense, às 16h de domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada da Série B. Avaliado ao longo da semana pelo departamento médico, o jovem de 17 anos evoluiu bem em sua reabilitação e treinou com o grupo nessa quinta-feira.

Stênio se machucou aos 25min da etapa final na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, no Mineirão, na estreia pela Série B. Por causa da contusão, ele deu lugar a Welinton, que fez a jogada do segundo gol cruzeirense ao driblar o lateral-direito Jonata Machado e tocar para o volante Jean bater da meia-lua, aos 42min.

Apesar dos 100% de aproveitamento, o Cruzeiro tem a pontuação zerada na Série B. O time iniciou a competição com seis pontos negativos devido a uma punição na Fifa pelo não pagamento de 850 mil euros (R$ 5,4 milhões) ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pela contratação por empréstimo do volante Denílson, em julho de 2016.

Para ficar ligado nas transmissões esportivas de minas se ligue aqui na Minas FM 104,1Mhz 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!