Publicidade

Sob forte calor, América tenta voltar ao G4

Postado em 03/10/2020 10:32

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Tentando voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, América e Guarani se enfrentam neste sábado, às 11h, pela 13ª rodada da competição. O Coelho quer retornar ao G-4 da tabela, enquanto o Bugre briga para sair da zona de rebaixamento à Série C.

Mandante da partida deste sábado, o América venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Mas a vitória veio na Copa do Brasil, classificando o time para as oitavas de final do torneio mata-mata. Pela Série B, o Coelho vem de três rodadas sem ganhar: perdeu para o Figueirense, em casa, e empatou diante da Chapecoense e do CRB, jogando como visitante. Um empate com a Ponte, na ida da quarta fase da Copa do Brasil, completa esse “quinteto” de partidas.

O Guarani chega para o jogo tentando aliviar a pressão após quatro rodadas sem vencer e com o dérbi contra a arquirrival Ponte Preta na próxima rodada. Além disso, a equipe precisa pontuar para tentar sair da zona de rebaixamento, onde entrou após o tropeço diante do Sampaio Corrêa, na última terça-feira. O Bugre aparece em 18º lugar, com 10 pontos em 12 jogos.

Diante do Guarani-SP, Lisca terá voltas importantes na equipe. Os laterais Daniel Borges e João Paulo e o atacante Felipe Augusto, se recuperaram de suas lesões e devem ser novidades entre os relacionados. Entretanto, o Coelho perdeu Rodolfo, que teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. Em sua vaga, o treinador poderá promover a entrada de Ademir e posicionar Léo Passos mais centralizado.

Catalá não vai poder contar com o lateral-esquerdo Bidu, que havia atuado em todas as partidas do Bugre na competição. Erick Daltro, recém-chegado ao Bugre, é o substituto. Na lateral direita, Cristovam volta de suspensão e retoma a vaga entre os titulares. Além disso, Lucas Crispim também deve iniciar a partida pelo Alviverde. Enquanto isso, Todinho, ainda em recuperação física, segue como baixa na equipe para o duelo deste sábado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!