Publicidade

Sessão da Tarde: América entra em campo de olho no G4

Postado em 02/09/2020 12:29

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Vivendo momentos distintos na temporada, América e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série B. Cada equipe com seu objetivo na competição.

O Coelho está em lua de mel. A equipe comandada por Lisca vem de cinco jogos de invencibilidade – quatro pela Série B e um pela Copa do Brasil -, com três vitórias e dois empates. O Coelho entra em campo em busca de uma vaga no G-4. Com 11 pontos em seis jogos, o time americano precisa vencer e contar com tropeços de ao menos duas equipes, entre Cuiabá, Operário, Ponte Preta, Paraná e CRB.

O CSA, por sua vez, vive uma semana conturbada. Depois de três derrotas seguidas na Série B, Eduardo Baptista foi demitido, e Argel Fucks contratado. A volta do treinador, que deixou o clube de forma polêmica no ano passado, gerou protestos da torcida na porta do CT. Com dois jogos a menos na competição, o CSA soma três pontos e está no Z-4.

Em time que está ganhando, não se mexe! É em cima desse ditado que Lisca deverá mandar a campo a mesma escalação que iniciou o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão. A expectativa fica por conta da estreia do recém-contratado Guilherme, que esteve no banco no último sábado e também deve marcar presença nesta quarta-feira. No DM, seguem entregues os atacantes Felipe Augusto, Felipe Azevedo e Ademir, que ainda não retornam ao time.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Rodolfo. Matheusinho; Marcelo Toscano. Técnico: Lisca

Argel vai colocar sua assinatura na escalação desta quarta. Ele avisou na segunda que já tem uma ideia sobre o time, mas não divulgou os titulares, apenas os relacionados.

Um dos destaques do CSA nos últimos jogos, o volante Marquinhos não viajou por opção do treinador. Foi a surpresa. A baixa importante continua sendo o goleiro Thiago Rodrigues, machucado. Assim, Bruno Grassi continua na equipe. Com Argel, o trio ofensivo pode ser formado por Bilu, Pimpão e Michel Douglas.

Provável CSA: Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castan, Igor Fernandes; Geovane, Richard Franco; Nadson, Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão; Michael Douglas – Técnico: Argel Fucks

Pendurados: Pimpão, Geovane e Castán

Equipe de Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Antonio Márcio Teixeira da Silva, de Minas Gerais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!