Série B: América atrás da reação

Postado em 20/07/2019 12:29

Vila Nova e América se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, em busca de alívio para a crise que vivem na Série B. Os clubes estão na parte baixa da tabela e querem espantar a má fase, que é ainda pior para o Coelho, integrante da zona de rebaixamento. O duelo em Goiânia vale pela 10 ª rodada do torneio e marca a estreia de novos treinadores nas duas equipes.

Derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0 no clássico do último fim de semana, o Vila demitiu Eduardo Baptista e buscou Marcelo Cabo, campeão da Segundona em 2016 pelo Dragão e que ano passado subiu com o CSA. O novo técnico chegou com discurso de fazer o Tigre, atualmente na 16ª posição com 10 pontos, reagir e ainda lutar por acesso. Além dele, o time também terá a estreia de reforços.

Com mais uma troca de treinador na temporada, o América-MG vai em busca de seu segundo triunfo na Série B, agora sob o comando de Felipe Conceição, que substitui Maurício Barbieri. Após anunciar a saída do ex-técnico na segunda-feira, a cúpula americana ainda informou a reintegração de Júnior Viçosa e Morelli ao grupo principal

O Vila terá três mudanças, sendo duas estreias, justamente nas vagas de jogadores que estão suspensos. Na lateral-direita, Felipe Rodrigues substitui Jeferson. Na lateral-esquerda, Romário estreia no lugar de Hélder. Alan Carius é outro novato que fará seu primeiro jogo; ele assume a vaga de Joseph. Com isso, o Tigre volta a atuar apenas com dois volantes e com Alan Mineiro na armação do meio-campo.

Para a partida deste sábado, Conceição só não poderá contar com o volante Luiz Fernando, entregue ao departamento médico do Coelho. Leandro Silva, que cumpriu suspensão na partida contra o Figueirense, voltar a ficar à disposição. O treinador, durante as atividades da semana, não indicou uma provável equipe, porém, deu indícios de que mudanças devem ocorrer na formação titular em Goiânia.

Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) apita. Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA) são os assistentes.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com