Publicidade

Sem TV a Minas FM transmite ao vivo do Mineirão Atlético x Athletico PR, com mais casos de Covid-19 no Galo.

Postado em 18/11/2020 12:15

Depois de mais de 80 dias da data original, Atlético e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Mineirão, a partir das 19h00. A partida, inicialmente marcada para 29 de agosto, foi reagendadada uma vez que o Galo tinha a final do Campeonato Mineiro para disputar no dia 30, contra o Tombense.

O Atlético chega ao confronto embalado. Depois de golear o Flamengo por 4 a 0, o time venceu, de virada, o Corinthians por 2 a 1, em São Paulo, alcançando a liderança do campeonato, com 38 pontos. Uma vitória sobre o Athletico-PR fará o Galo abrir cinco pontos sobre Internacional, São Paulo e Flamengo, que somam 36 (o São Paulo tem com três jogos a menos que os demais).

O Athletico-PR também está em um momento positivo, com duas vitórias consecutivas – Fortaleza e Goiás. A equipe de Paulo Autuori entrará em campo em Belo Horizonte com a chance de sair da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, até mesmo o empate tira o Furacão do Z-4, ultrapassando Vasco e Bragantino. Em caso de vitória, o Rubro-Negro salta para a 11ª colocação.

O Atlético vem com problemas para a partida. Houve uma disparada nos casos de Covid-19 dentro do clube, atingindo o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão argentina. Leandro Zago, técnico da equipe de transição vai dirigir o time do banco de reservas. Não há suspensos, e apenas Mariano e Tardelli estão lesionados. Junior Alonso e Jefferson Savarino são baixas por conta de convocação para as Eliminatórias. Guilherme Arana, chamado por Tite, voltará a tempo de jogar.

O Atlético fez nova bateria de exames para a Covid-19 e dez pessoas testaram positivo. O clube divulgou, na manhã desta quarta-feira, que o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas estão com o novo coronavírus.

O clube informou que no jogo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h00 no Mineirão, adiado da sexta rodada do Brasileirão o técnico será Leandro Zago, com o auxiliar Eder Aleixo e o preparador físico Ricardo Seguins.

Com os desfalques, a provável escalação do Galo é: Everson, Gustavo Henrique, Bueno, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony. – Técnico: Leandro Zago.

Pendurados: Dylan Borrero, Guilherme Arana, Jair.

Para buscar a trinca de vitórias e sair do Z-4, o Athletico deve manter a base do 1 a 0 sobre o Goiás. Paulo Autuori, porém, precisa mexer no ataque. Carlos Eduardo, com um edema na coxa, fica fora. Reinaldo deve substituí-lo. Márcio Azevedo, que já tinha sido desfalque no último jogo, só deve voltar em 2021; com isso, Abner ganha nova chance na lateral.

Provável Atlhetico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Wellington, Christian, Léo Cittadini, Nikão, Reinaldo; Renato Kayzer – Técnico: Paulo Autuori

Pendurados: Khellven, Abner, Wellington, Richard, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (ES), Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG), Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha Filho (SP), Assistente de VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Silbert Faria Sisquim (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite, AO VIVO do Mineirão, a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis You Tube Minas FM, através do aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!