Publicidade

Sem chance de ser campeão e com G4 em risco: duas rodadas de decisões para o Atlético.

Postado em 15/02/2021 14:27

O Atlético completou a ressaca do fim de semana neste domingo. A combinação empate com o Bahia e vitória do Internacional sobre o Vasco não caiu bem, e o Galo está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Resta tentar confirmar a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Após o terceiro jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro, com o empate por 1 a 1, no Mineirão, o Galo torcida neste domingo pelo tropeço do Inter para continuar com as chances vivas de voltar a conquistar o campeonato após 49 anos. Mas não foi desta vez.

Advertisement

Com a vitória do Inter por 1 a 0, em São Januário, o líder chegou aos 69 pontos e abriu sete de vantagem do Galo, terceiro colocando. Faltando duas rodadas para o término, não é possível mais alcançar o primeiro colocado.

Também ficou bastante improvável em conseguir o vice-campeonato, O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, e chegou aos 68 pontos. O Galo só conseguiria terminar em segundo se vencer Sport e Palmeiras, e o Rubro-Negro perder as duas próximas partidas. O time alvinegro ainda teria de tirar diferença no saldo de gols.

De consolo, o Atlético poderá carimbar a vaga na fase de grupos da Libertadores que ficou mais ameaçada depois da vitória do São Paulo sobre o Grêmio na noite de ontem. Agora seca também o Fluminense que visita o Ceará, nesta segunda.

O Galo tem cinco pontos a mais que o Tricolor carioca, com um jogo a menos ainda.  Precisa do tropeço do Fluminense para poder assegurar a vaga contra o Sport, em Recife.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!