fbpx
Pular para o conteúdo

Santos x Atlético. Cuca X Sampaoli. Muita coisa em jogo. A Minas FM transmite.

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Separados por apenas quatro pontos, Peixe e Galo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o primeiro reencontro do técnico Jorge Sampaoli com o Peixe, clube que comandou na temporada passada.

Sob comando do técnico Cuca, o Santos vive bom momento, apesar de ter apenas uma vitória nas últimas quatro partidas – o 1 a 0 sobre o Ceará, no sábado passado. O Peixe, porém, tem mostrado evolução em campo e é o sétimo colocado no Brasileirão, com 11 pontos.

O Atlético está embalado. Venceu o São Paulo (casa) e o Coritiba (fora) e permanece no G-4. O Galo jogará na Vila Belmiro de olho numa possível liderança. Com 15 pontos em sete jogos, uma combinação de resultados pode elevar a equipe mineira ao topo: precisa vencer o Peixe, e torcer para Internacional e São Paulo não triunfarem diante de Ceará e Red Bull Bragantino, respectivamente.

O Peixe tem muitos problemas para a partida contra o Galo Entre lesionados, jogadores com Covid-19 e suspensos, são seis jogadores que poderiam ser titulares que não estão à disposição do técnico Cuca. Por isso, o treinador do Santos levará a campo uma escalação nova e com diversos jovens jogadores.

Provável Santos: João Paulo; Pará, Jobson, Alex, Felipe Jonatan; Ivonei, Diego Pituca; Carlos Sanches, Marinho, Soteldo, Lucas Braga. – Técnico; Cuca

Pendurados: Felipe Jonatan, Jobson, Soteldo, Kaio Jorge, Lucas Braga e Cuca.

O técnico Sampaoli poderá repetir o time que venceu o Coritiba no último jogo. Mas é praticamente certo que haverá mudanças. Primeiro pela tradição do treinador em modificar a equipe de acordo com o adversário e circunstâncias. Segundo, porque o lateral Guilherme Arana ficou no banco na última rodada e deve retornar ao posto. O desfalque segue sendo o zagueiro Réver, com quadro de gripe e poupado pelo departamento médico.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Igor Rabelo, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Allan Franco, Keno, Savarino; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Jair, Junior Alonso e Jorge Sampaoli.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes; Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha; Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

A minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo. Às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando doRadio Minas e participando pleo whatsaap 27 3222-0001