Publicidade

Sampaoli se irrita pela primeira vez com perguntas em coletiva.

Postado em 07/09/2020 15:05

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A cada jogo, a escalação do Atlético traz novidades para o torcedor. Na noite de domingo, na vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, no Couto Pereira, não foi diferente. Mas, uma mudança chamou ainda mais a atenção. O volante Allan jogando improvisado como um “lateral interno”, sendo que o treinador Jorge Sampaoli tem a disposição Fábio Santos como substituto mais “natural” de Guilherme Arana.

Ao ser questionado se Fábio Santos estaria com dificuldades para desempenhar a função que o treinador gostaria, o argentino disse que “não”, mas foi impositivo em relação a perguntas, para ele, considerada “tendenciosas”.

“Não (se ele tem dificuldade para desempenhar função que o treinador pede). Hoje precisamos de um lateral interno e para essa função o Allan era mais conveniente que Fábio, que é um lateral por fora”.

“Cada coletiva de imprensa perguntam por aquele que não jogou e me parece até ridícula a explicação. É sumariamente tática porque aquele jogador que tem que jogar para cada partida. Fábio terá seu momento, como jogará outro. Essas perguntas que são tendenciosas, relacionadas a buscar algum tipo de realidade que não há, temos que minimizar.”

O camisa 6 do Galo não tem tido prestígio com o argentino Jorge Sampaoli. Desde a chegada do técnico, Fábio Santos só jogou quatro partidas – Villa Nova, Corinthians, Ceará e São Paulo – sendo que foi reserva em todas elas e acabou entrando nos minutos finais de cada duelo.

Além de Fábio Santos, houve perguntas enviadas por jornalistas para a assessoria de imprensa (que as repassa a Sampaoli) no que diz respeito às ausências de Otero (emprestado ao Corinthians), o lateral Maílton e o meia-atacante Dylan Borrero. Borrero sequer no banco fica.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!