Publicidade

Sair do Z4. A única opção para o Cruzeiro diante do CRB. A Minas FM transmite.

Postado em 07/09/2020 14:38

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O feriado da Independência reservou o fechamento da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que mexe com as duas pontas da tabela. Cruzeiro e CRB se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h00, no Mineirão. Os dois clubes vêm de tropeços na competição e buscam reação para subir na tabela.

Depois de três vitórias seguidas no início do campeonato, o Cruzeiro perdeu o embalo. Nos últimos quatro jogos pela Série B, o time perdeu três (Chapecoense, América-MG e Brasil de Pelotas) e empatou um (Confiança).

A sequência negativa inseriu a Raposa novamente na zona do rebaixamento e ameaça a permanência do técnico Enderson Moreira no comando do time. Se pontuar nesta segunda-feira, o Cruzeiro deixa o grupo dos quatro últimos colocados da disputa.

O CRB tropeçou em casa na sétima rodada do Brasileiro e tenta a segunda vitória do ano no Mineirão. Na primeira, bateu justamente o Cruzeiro na Copa do Brasil, por 2 a 0, e encaminhou a classificação. Em Maceió, confirmou a vaga com um empate. O time alagoano tem 12 pontos na Série B. Se vencer novamente o Cruzeiro, pode terminar a rodada em terceiro lugar na tabela.

Pressionado, Enderson Moreira deve fazer mudanças na equipe. Existe a chance de o treinador trocar o meio de campo do time. No setor ofensivo, há expectativa do retorno do meia Régis. Além disso, o lateral Daniel Guedes pode ser relacionado pela primeira vez. O treinador não tem desfalques de ordem médica, mas precisa de um resultado positivo para seguir no clube.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Léo, Cacá, Matheus Pereira; Henrique, Jadsom; Maurício, Airton, Arthur Caike; Marcelo Moreno – Técnico: Enderson Moreira

Pendurados:Ariel Cabral e Enderson Moreira

O zagueiro Gum volta ao time depois de cumprir suspensão. Xandão sai. No meio-campo, Washington pode ganhar a disputa com Thiaguinho. Quarta, ele ficou no banco. No ataque, a dúvida fica entre Luidy e Bill, autor de um belo no empate por 2 a 2 contra o Sampaio. O atacante Léo Gamalho é o artilheiro do time no ano, com 15 gols, e comanda o setor ofensivo.

Provável CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior, Igor; Claudinei, Washington; Diego Torres, Magno Cruz, Luidy; Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Pendurados: Washington e Diego Torres

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistentes:Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC), Quarto árbitroGabriel Murta Barbosa Maciel (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir de 19h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube, Instagram e Twitter Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas e participe pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!