fbpx
Pular para o conteúdo

Rodrigo Caetano vai para a CBF?

Image

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, é cotado pela CBF para assumir cargos no comando da Seleção. O dirigente preferiu não comentar sobre o assunto durante a coletiva de apresentação de Gustavo Scarpa. Antes de o meia falar, a assessoria informou que apenas o jogador poderia responder às perguntas dos jornalistas.

Além de Rodrigo, Mauro Silva, ex-jogador e atual vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, também é de interesse da CBF. Os dois nomes agradam dentro da CBF, que espera formalizar os convites nos próximos dias. A intenção é reforçar a desfalcada estrutura do departamento.

O executivo do Galo tem contrato, mas não há multa para possível saída do clube, algo acertado recentemente com a diretoria mineira. Ele trabalhou com o técnico Dorival Júnior, que participa das conversas para definição dos nomes, no Vasco e no Fluminense.

O anúncio dos escolhidos será feito antes da primeira convocação de Dorival, no dia 1º de março, quando ele vai anunciar os jogadores que disputarão os amistosos contra Inglaterra, em 23 de março, e Espanha, dia 26.

Não é a primeira vez que Caetano é preterido por outras equipes. No fim do último ano, o Corinthians teve interesse em contratar o dirigente, mas Rodrigo preferiu ficar no Galo.