Publicidade

Rodrigo Caetano é apresentado como novo Diretor de Futebol do Atlético

Postado em 07/01/2021 16:27

Após a confirmação de que Rodrigo Caetano seria o novo diretor de futebol, foi a vez de o elenco alvinegro dar as boas vindas ao dirigente. Na manhã desta quinta-feira, antes do treino, Caetano foi apresentado aos jogadores na Cidade do Galo.

A conversa entre o diretor e os atletas durou cerca de 15 minutos. Quem também esteve no CT alvinegro foi o presidente Sérgio Coelho. Foi a primeira vez, desde que assumiu o comando do clube, oficialmente, na última segunda-feira, que o mandatário visitou a Cidade do Galo.

Antes do encontro entre o dirigente e os jogadores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana comentou a mudança na pasta e revelou que o zagueiro Réver, que trabalhou com Rodrigo no Flamengo, deu boas referências sobre o novo contratado.

“É um nome muito forte no mercado. Perguntei para o Réver, que já trabalhou com ele, e ele falou muito bem do Rodrigo. Não o conheço pessoalmente. Porém, desejo toda a sorte para ele, que ele possa fazer um excelente trabalho e que possa nos ajudar aqui dentro do Atlético. Não muda em nada (a chegada de Rodrigo) o nosso pensamento é o mesmo em busca do título. Esse é o nosso pensamento do grupo, e ele chegou para somar e nos ajudar”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!