Rodriginho diz que em clássico forças são iguais

Postado em 11/04/2019 14:17

Um dos principais nomes do Cruzeiro nesta temporada, o meia Rodriguinho minimizou os momentos distintos vividos pelo clube celeste e pelo Atlético. Arquirrivais mineiros, os times se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Mineirão, em jogo de ida da decisão do Estadual. 

“Já teve um (jogo) pelo Campeonato Mineiro que acabou empatado, mas a gente sabe que numa final as forças se equiparam. Não tem essa de fase de cada equipe. A gente sabe que eles vão vir com uma vontade muito grande de conseguir o título mineiro e estaremos aqui para defender nosso lado. Fazer nosso jogo da forma que tem sido feita, não mudar nada para também conquistar esse título mineiro”.

Se no Mineiro os dois clubes de Belo Horizonte cumpriram com a obrigação e chegaram à final, na Copa Libertadores eles vivem fases bem diferentes. Enquanto a Raposa garantiu classificação às oitavas de final com a vitória sobre o Huracán por 4 a 0, o Galo se complicou ao ser goleado por 4 a 1 para o Cerro Porteño. Os dois jogos foram disputados ontem.
 
Vale lembrar que o Atlético acabou a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança. Por isso, terá vantagem diante do Cruzeiro nas finais. O Atlético, a procura de treinador, jogará por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols ou por dois empates. Além disso, a segunda e decisiva partida será realizada com mando do clube alvinegro.
 
O Cruzeiro defenderá o título do Campeonato Mineiro neste fim de semana. Na última temporada, o time de Mano Menezes perdeu o jogo de ida por 3 a 1, no Independência, mas superou o Atlético na volta, ao vencer por 2 a 0 no Mineirão. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com