Ricardo Oliveira será titular.

Postado em 29/07/2019 11:17

O Atlético está a um empate para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Vantagem que o técnico Rodrigo Santana reconhece, mas o faz pregar respeito ao Botafogo, adversário desta quarta-feira, às 21h30, no Independência.

No jogo de ida, semana passada, o Galo venceu por 1 a 0, no Engenhão. A equipe teve oportunidades para ampliar e ter mais tranquilidade para a partida de volta, mas não aproveitou. Para evitar uma surpresa desagradável em casa, Rodrigo Santana alerta:

– Tivemos a vantagem de ter feito um gol fora de casa, resultado está aberto. Tem 90 minutos. Em decisão, nossa margem de erro tem de ser muito pequena. A equipe está focada, é experiente para esse tipo de competição.

O foco na véspera do duelo é recuperar os jogadores. Ontem, o Atlético foi a Goiânia e empatou com o Goiás, por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

– Agora, é recuperar esses jogadores, pois o jogo não foi fácil, campo fofo, seco, a bola fica mais lenta. É recuperar para quarta-feira e procurar terminar o mês muito bem.

Um dos poucos preservados contra o Goiás foi o atacante Ricardo Oliveira, que vive um longo jejum de gol. Rodrigo Santana já confirmou o centroavante titular contra o Botafogo.

– Ricardo Oliveira é um jogador experiente, em uma competição de mata-mata, que a margem de erro é muito menor, acredito que ele é muito mais experiente para esse momento de decisão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com