Ricardo Oliveira é intocável no Atlético?

Postado em 10/06/2019 10:50

Ricardo Oliveira foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Atlético por 3 a 1 para o Santospela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.  O jogador ficou irritado, não cumprimentou o técnico e ainda arremessou um copo de água no chão. Para piorar, Alerrandro, seu substituto, fez o único gol do galo na partida.

O jogador estava visivelmente chateado com o momento. Após sete partidas pelo Brasileirão, Ricardo Oliveira fez apenas um gol. Na estreia da competição, contra o Avaí, ele marcou o segundo da vitória por 2 a 1. Desde então, deu apenas uma assistência, no duelo com o Flamengo.

Após o confronto, o atacante Ricardo Oliveira não escondeu a sua irritação com a derrota e com o fato de que foi sacado para a entrada de Alerrandro, que marcou um gol na primeira chance que teve no ataque. O titular deixou a Vila Belmiro sem dar entrevistas no gramado, no qual ampliou o seu jejum de gols para nove partidas.

Ao comentar o fato, o técnico interino Rodrigo Santana qualificou a atitude do jogador como “natural”. “É um jogador que quer fazer gol, é função dele fazer gol. Ele está se dedicando muito bem ao nosso sistema de jogo. Infelizmente, no momento não está saindo gol. No momento que sair, ele vai estar mais tranquilo. Ele sente essa pressão por ser o Ricardo Oliveira. Ele está sendo eficiente pelo o que a gente está pedindo. Ele passou e falou: ‘Tô me sacrificando'”, destacou o comandante, se referindo ao fato de que o atleta está tendo um papel tático importante para os atleticanos.

O resultado também não foi bom para o Atlético-MG. Com a derrota, o time perdeu a oportunidade de encostar no líder Palmeiras, que tem 19 pontos. Pelo contrário, acabou sendo ultrapassado pelo Santos e caiu para terceiro colocado, com os mesmos 15 pontos do início da oitava rodada.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com