Publicidade

Resumo Olímpico: Medalha Histórica para o Brasil e virada heroica no vôlei masculino.

Postado em 26/07/2021 13:47

O Brasil está encantado pela Fadinha. Só se fala em Rayssa Leal desde que ela conquistou a prata no skate street e, aos 13 anos, se tornou a mais jovem brasileira medalhista olímpica. Já são quase 4 milhões de pessoas seguindo a skatista em uma rede social! O dia das Olimpíadas fechou com uma vitória épica do Brasil sobre a Argentina no vôlei: 16/14 no tie break depois de perder os dois primeiros sets.

A cada minuto cresce a legião de fãs de Rayssa Leal, encantados com as manobras e a alegria da menina que agora é vice-campeã olímpica do skate. Ela tinha 600 mil seguidores no início das Olimpíadas, e já são quase 4 milhões! A internet está bombando com as danças da Fadinha  e homenagens.

Advertisement
 
Leonardo de Deus fez o melhor tempo da carreira nas eliminatórias dos 200m borboleta e avançou à semifinal com a terceira melhor marca: 1:54.83.
 
Um dos favoritos no ciclismo mountain bike, o holandês Mathieu Van Der Poel sofreu um acidente e capotou logo na primeira volta. Ele culpou a retirada de uma rampa sem aviso. Foi parar no hospital para realizar exames.
 
Hililyn Diaz conqustou o primeiro ouro da história das Filipinas na categoria até 55kg, do levantamento de peso.Foi pura emoção.
 
Quando a volta por cima parecia improvável, a virada. Em uma noite em que tudo parecia dar errado, o Brasil soube ressurgir em meio aos erros. Na marra e no talento, a seleção brasileira ignorou qualquer distância no placar para conseguir uma virada heroica no clássico contra a Argentina. Em 3 sets a 2, parciais 19/25, 21/25, 25/16, 25/20 e 16/14, os campeões olímpicos mostraram força rumo à segunda vitória nas Olimpíadas de Tóquio.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!