Reservas sofrem para criar, e Atlético fica no empate com o Boa na estreia no Mineiro

Postado em 18/01/2018 21:18

Atlético estreou com a igualdade fora de casa no estadual. Com time considerado reserva, o Galo empatou com o Boa Esporte em 0 a 0, no estádio Melão, em Varginha. Dos seis reforços contratados pelo clube, apenas Erik participou da primeira partida oficial do clube alvinegro.

O início do primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Atlético e Boa Esporte tentaram se impor no jogo, e mantendo postura ofensiva procuraram abrir o marcador. A movimentação era grande e o volume de jogo estava bem distribuído entre os dois times. O Atlético errou poucos passes e controlou a velocidade da partida nos primeiros minutos. Com a bola no pé, o Galo arriscava e dava trabalho à defesa do Boa Esporte.

A equipe da casa também era insistente no ataque mas as finalizações não encontravam o gol. O Galo, por sua vez, teve as principais chances de gol. Mais organizado em campo, também tinha maior posse de bola. É importante enfatizar que os times demonstraram mais vontade do que técnica durante a primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Atlético manteve a atitude de pressionar o Boa Esporte. Durante o segundo tempo, a equipe da casa conseguiu ser mais presente no campo de ataque, mas o goleiro Victor não foi muito acionado.

Apesar das investidas, Galo e Boa não conseguiam ser objetivos. O setor defensivo do time de Varginha melhorou e tirou o espaço que o Alvinegro tinha para ameaçar. As jogadas criadas não renderam e as equipes terminaram sem gols.

O Galo enfrentará o Democrata GV na próxima partida pelo Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no Independência, domingo, às 17h. Já o Boa Esporte terá o Villa Nova como adversário da segunda rodada. A equipe de Varginha jogará no Estádio Castor Cifuentes, domingo, às 16h. 

 

 

Fonte: Terra.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com