Publicidade

Repórter Oliveira Lima, da Minas FM, pergunta sobre Keno e Cuca responde.

Postado em 22/06/2021 12:27

O cronômetro marcava 24 minutos do segundo tempo quando Keno deixou o jogo contra a Chapecoense. O atacante teve mais uma atuação abaixo da expectativa (gerada justamente por sua capacidade técnica). Ao caminhar para o banco de reservas, não escondeu a irritação. Deu um tapa em um copo de água e sentou. Por lá ficou, inclusive, minutos após o fim da partida, desolado.

Keno não deu entrevistas e nem foi as redes sociais explicar a conduta após o jogo. Mas para o técnico Cuca, o comportamento – misto de raiva e frustração – é natural. O treinador entende que a reação do atacante é mais por seu desempenho em campo do que pela substituição.

Advertisement

O repórter Oliveira Lima perguntou ao técnico Cuca sobre a atitude, o momento e quando Keno  ser o jogador de 2020 e o treinador respondeu: 

“A revolta do jogador existe por diversos fatores. Eu quero crer, tenho convicção, que ele estava revoltado com ele, com a atuação dele. A gente sabe que ele pode muito mais. Infelizmente, ele não fez um brilhante jogo como ele fazia no passado. Ele precisa de confiança, ele precisa de moral, ele precisa de um gol. As chances hoje apareceram, infelizmente passaram perto”.

“Todo jogador, quando tem uma atuação assim e é substituído, é natural que saia bravo, principalmente com ele mesmo, como aconteceu no jogo de hoje. Imagino eu.”

Keno foi o artilheiro e principal nome do Atlético na temporada 2020/21, com 11 gols. Com Cuca, porém, o camisa 11 soma apenas dois gols e uma assistência. Mesmo assim, o treinador reforçou a confiança que tem no atacante, visto como peça fundamental para a temporada. Cuca prega “paciência, calma e perseverança” para resgatar o atacante.

“É uma pessoa boa, de caráter bom, de índole boa. A gente precisa muito dele. Ele sabe disso. A gente tem que ter paciência, calma e perseverança para recuperar jogadores que não vivem a melhor fase. Ele é um deles. Mas ele volta. A qualquer momento, ele pode estar brilhando”.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!