Reforço nas quartas de final

Postado em 22/03/2019 11:45

 

O meia Rafinha foi a novidade na atividade com bola do Cruzeiro nesta quinta-feira, na Toca da Raposa 2. Ele se recuperou de incômodo muscular na coxa direita e ficará à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Patrocinense, às 19h deste sábado, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro

Por causa das dores, Rafinha não enfrentou a Caldense nessa quarta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada do Mineiro. David, seu substituto, foi o grande destaque do jogo, com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 0.
 
O Cruzeiro encerrará sua preparação nesta sexta-feira à tarde, às 15h30, em treinamento provavelmente fechado para a imprensa. O volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcará o time contra o Patrocinense. Em compensação, Mano Menezes tem de volta o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Dedé, que cumpriram suspensão nessa quarta.
 
Participaram do treinamento os atletas que foram poupados ou atuaram por menos de um tempo diante da Caldense. O time de colete laranja teve Vitor Eudes; Dedé, Lucas Romero, Rafael Santos, Jadson, Renato Kayzer e Sassá. A equipe de azul contou com Rafael; Egídio, Murilo, Lucas Silva, Rodriguinho, Vinícius Popó e Rafinha.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com