Raposa enfrenta o líder Vovô

Postado em 01/05/2019 12:22

O feriado de 1º de maio marca a estreia do Mineirão no Brasileirão 2019. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Gigante da Pampulha recebe o duelo entre Cruzeiro e Ceará, válido pela segunda rodada da competição e que vale muito para as duas equipes.

Para os mandantes, a partida pode significar a reabilitação na disputa. O Cruzeiro começou o campeonato com derrota para o Flamengo, no sábado passado, no Maracanã. O resultado acabou com a invencibilidade do time de Mano Menezes no ano, que vinha de 22 jogos sem derrota (um no ano passado e 21 nesta temporada).

O Ceará tenta a segunda vitória no campeonato. A equipe alvinegra largou bem ao golear o CSA por 4 a 0, em casa. A partida marcou a estreia do técnico Enderson Moreira no comando do Vovô. Na liderança do Brasileirão, com três pontos e quatro gols de saldo, o time segue em busca de pontuar nas primeiras rodadas.

O técnico Mano Menezes tem a volta do zagueiro Léo, que ficou fora do jogo contra o Flamengo por causa de uma indisposição, e do meia Robinho, ausente das duas últimas partidas por desgaste muscular. O treinador fechou os dois treinos da semana e não deu pistas sobre a escalação, nem se vai preservar algum jogador. Murilo, expulso contra o Flamengo, cumpre suspensão.

Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egidio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Marquinho Gabriel; Fred

Apesar da goleada na estreia, Enderson pediu para a equipe manter os pés no chão e focar no equilíbrio na competição. O time busca somar pontos nas primeiras rodadas. A novidade entre os relacionados é o atacante Matheus Gonçalves. Com o atraso nos voos voos de ida para Belo Horizonte, o Ceará não treinou com bola para o duelo desta quarta e deve repetir a formação do último jogo.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luis Otávio, Tiago Alves e Carleto; Fabinho e Auremir; Chico, Ricardinho, Leandro Carvalho; Ricardo Bueno.

Arbitragem de Wagner Reway (Fifa-MT), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Neuza Inês Back (Fifa-SP). Héber Roberto Lopes (SC) é o árbitro de vídeo (VAR).

A Minas FM 104,1 , a partir das 17h00 estará ao vivo do Mineirão com o Abre o Jogo. As 19h15 a bola rola para Cruzeiro x Ceará, com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Aberto e Mário Savaget. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis e no seu celular pelo aplicativo radosnet procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com