Publicidade

Quem vai substituir Keno no Atlético?

Postado em 30/01/2021 23:23

A reta final do Atlético vai exigir superação do time. Além da necessidade de tirar a vantagem de São Paulo (58 pontos), Flamengo (58) e Internacional (62), o Galo, que soma 57, sofreu uma importante baixa no time. O atacante Keno, após lesão não tem previsão de retorno.

Para o lateral-direito Guga, o Atlético não pode ficar lamentando, apesar da perda considerável no ataque. É preciso achar soluções imediatamente. A começar neste domingo, contra o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Advertisement

“Realmente, é uma perda que a gente vai sentir, mas a gente precisa reverter, estamos em uma reta final muito importante. Não dá tempo de lamentar. Claro que vai fazer falta pelas características, é um cara que decide em um lance. Mas temos jogadores com muitas qualidades, que podem fazer essa função e suprir a falta do Keno”.

Na partida passada, quando se machucou, contra o Santos, Keno foi substituído por Savio. O ataque titular teve ainda Sasha e Savarino. Com isso, Jorge Sampaoli tem ainda como opções para a vaga do artilheiro (10 gols) e garçom do time (sete assistências) Marrony, Vargas, Zaracho, Marquinhos, Borrero e Diego Tardelli.

Além da entrega em campo dos jogadores, Guga conta ainda com o torcedor para o Atlético se manter na briga. Antes do jogo contra o Santos, integrantes de uma torcida organizada protestaram contra o rendimento do time. Agora, segundo o lateral, o Galo precisa ter energias positivas. Ele resgata, inclusive, o velho mantra do clube, o “Eu acredito”.

“O que não pode acontecer agora é a própria torcida desacreditar de um triunfo que não está longe, está perto. Então, a gente precisa que todo mundo acredite nessa reta final. A gente sabe, o Galo já passou por isso, já provou isso, que a torcida, quanto está junto, quando está acreditando de verdade, as coisas acabam acontecendo. A gente precisa que a torcida possa abraçar o time e acreditar de verdade, porque falta pouco”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!