Publicidade

Próximo Presidente do Atlético prega continuidade do trabalho.

Postado em 30/11/2020 11:19

Sérgio Coelho será o sucessor de Sérgio Sette Câmara na presidência do Atlético. É o candidato da única chapa inscrita para a eleição de 11 de dezembro. É questão de tempo para assumir a cadeira. Para isso, entretanto, precisa passar por um processo eleitoral, ainda que protocolar. O candidato se comunicou aos eleitores por carta. Nela, prega a filosofia de “continuidade” à gestão de Sette Câmara.

“No dia 11 de dezembro, queremos te convidar a comparecer no Clube Labareda, para votarmos juntos pela continuidade dessa construção do nosso GALO SEMPRE FORTE”.

O empresário, que foi vice-presidente de futebol do Galo com Nélio Brant e Ricardo Guimarães, destaca quatro pilares da gestão: montar time competitivo, inaugurar a Arena MRV em 2022, sanear finanças e investir na base. São pontos que permearam a atuação do atual presidente. O apoio será o mesmo dos investidores e Sérgio Coelho até cita o conselheiro Rubens Menin na carta (veja ela na íntegra abaixo).

Sérgio Coelho terá como vice-presidente o advogado José Murílio Procópio. Ambos atuaram juntos quando Ricardo Guimarães foi o presidente, entre 2001 e 2006, tempos nos quais o Galo percorria dívidas e tinha pouco sucesso dentro de campo.

A realidade mudou, mas a busca e necessidade de títulos segue. Para tanto, o futuro presidente garante estar “absolutamente comprometidos com a continuidade e melhoria da gestão”.

“Nosso clube, o Atlético, vive momento único – dentro e fora de campo – apesar dos tempos difíceis que todos vivemos.

Dentro de campo, um bom time tem a chance de repetir as grandes conquistas da nossa história. Fora dele, estamos organizando as finanças, estruturando a gestão e fazendo com que um grande sonho se torne realidade: nosso estádio, nossa casa.

E a construção de um estádio tem muito em comum com a construção de um GALO SEMPRE FORTE. É esse GALO SEMPRE FORTE que todo torcedor apaixonado quer ver no futuro.

Um Galo Forte SEMPRE joga com raça e amor. Mas também com a organização de quem está colocando em prática um projeto sólido para o futebol profissional e para as categorias de base.

Um Galo Forte vibra com alegria nas vitórias SEMPRE na força e na voz de sua apaixonada torcida, que vai contar com um programa de sócio torcedor cada vez mais robusto.

Um Galo Forte SEMPRE honra o nome de Minas e do Brasil. Com um dos estádios mais modernos no País, em fase adiantada de construção.

Um Galo Forte Sempre luta pelos gramados do mundo para vencer. Porque tudo isso vai elevar o patamar do clube que nós amamos e permitir que ele dispute grandes títulos.

Como afirmou o amigo e companheiro Rubens Menin, em entrevista a uma rede de televisão: “O primeiro sonho para o Atlético é o de ganhar títulos, mas, para isso, tem que ter organização. Meu sonho, portanto, é ver aquela arena sempre cheia de sócio-torcedor, ver um time competitivo e divisão de base funcionando. Assim, a máquina fica redonda”.

E é por acreditar nisso e por estarmos absolutamente comprometidos com a continuidade e melhoria da gestão, por estarmos juntos com esse grupo que está investindo tanto nesse projeto de elevação de patamar do nosso clube, que colocamos para apreciação dos senhores nossos nomes para encabeçar a chapa GALO SEMPRE FORTE para comandar o nosso amado CLUBE ATLÉTICO MINEIRO pelos próximos três anos. Um só Galo, um só coração. A verdadeira Paixão do Povo é a Paixão de todos nós. Porque acreditamos que juntos somos mais fortes. SEMPRE.

Por isso, é muito importante sua participação. No dia 11 de dezembro, queremos te convidar a comparecer no Clube Labareda, para votarmos juntos pela continuidade dessa construção do nosso GALO SEMPRE FORTE”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!