Primeiro reforço pedido por Ceni chega ao Cruzeiro

Postado em 30/08/2019 15:16

O atacante Ezequiel desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no fim da manhã desta sexta-feira. Ele será oficializado como primeiro reforço do clube na “era Rogério Ceni”. O jogador seguiu direto para a Toca da Raposa, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato por empréstimo, com opção de compra.”

As expectativas são as melhores. Venho trabalhando muito, independentemente de estar na Série B ou A, sempre trabalho com o mesmo foco e dedicação. Fico feliz com essa oportunidade e vou dar meu máximo”.

Ezequiel pertence ao Botafogo e estava cedido ao Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante chega como opção de velocidade. Ele vem de um ano, até agora, de altos e baixos.

“Foi muito rápido. Meu empresário ligou e disse que as coisas poderiam acontecer, que era para eu preparar minha cabeça. Sou um cara tranquilo, tenho minha família próxima, conversei com eles e vou aproveitar ao máximo”.

Ezequiel foi eleito o craque do Campeonato Pernambucano e foi responsável pelo título estadual do Sport. Entretanto, não foi tão bem na Série B – 16 jogos, 915 minutos como titular e nenhum gol. Na temporada, era o segundo jogador com mais jogos pela equipe de Recife: 30 partidas em 33 do clube, com quatro gols marcados.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!