fbpx
Pular para o conteúdo

Presidente Sérgio Coelho vê Atlético em “alto astral”

Image

O Atlético levantou a 46ª taça do Campeonato Mineiro no sábado, mas tem pouco tempo para comemorar. Nesta terça, o time volta a campo, no Mineirão, para a última rodada da fase de grupos da Libertadores já com a liderança do Grupo H garantida e mirando consolidar a liderança geral. Já no próximo domingo, inicia o Brasileirão contra o Fortaleza, novamente em casa. As perspectivas por parte da diretoria são as melhores possíveis.

A presidente Sérgio Coelho comentou o sonho atleticano do bicampeonato brasileiro. A taça, que não vem desde 1971, ficou no “quase” ano passado, quando o time terminou em terceiro, a apenas três pontos do campeão Flamengo. O mandatário destacou que houve a manutenção do elenco que brigou pela taça no ano passado e, mais que isso, reforços pontuais chegaram, aumentando as chances de sucesso em 2021.

“Todos os campeonatos são importantes. O Brasileiro talvez tenha importância maior pelo tempo que o Atlético não ganha. Vamos dedicar muito. Nos preparamos pra todos os campeonatos, especialmente pro Brasileiro. Ano passado, ficamos em terceiro. Não saiu nenhum jogador do elenco. Além disso, não tínhamos um reserva pra lateral esquerda, a gente trouxe. Eu dizia que precisávamos de um volante, um meia e um camisa 9. Trouxemos Tchê Tchê, Nacho e Hulk. Com esses atletas, certamente reforçamos ainda mais o elenco”.