Publicidade

Presidente do Cruzeiro promete reforços.

Postado em 27/08/2020 12:20

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Cruzeiro irá trazer mais reforços, em breve. É o que garante o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, após a equipe ter sido eliminada da Copa do Brasil para o CRB. Segundo o dirigente, as carências são de conhecimento da direção e estão tentando ser resolvidas. Um dos pontos de atenção da comissão técnica é o setor de criação.

Neste momento, o único jogador que centraliza mais as jogadas é Régis. Claudinho, Maurício e Marco Antônio podem fazer a função, mas os dois primeiros têm sido mais utilizados pelos lados, enquanto Marco é pouco aproveitado. Quando Régis está ausente, o setor de criação sente a falta de um jogador com essas características.

Quem chegará, em breve, é o lateral/meia Rafael, de 18 anos. Ele estava no Sport e foi emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B, em uma parceria que a Raposa fez com a Ferroviária-SP.

“Nossa prioridade é a Série B. A diretoria continua atenta, esperamos que essa semana tenhamos novidade no elenco, no mais tardar na outra. Sabemos que precisamos fazer isso e vamos fazer isso”.

Com Rafael, já são 11 peças novas para a disputa da Série B do Brasileiro: Raúl Cáceres, Daniel Guedes, Manoel (voltou de empréstimo), Giovanni, Patrick Brey (voltou de empréstimo), Henrique (voltou de empréstimo), Régis, Airton e Claudinho foram os outros que chegaram.

Ainda tem Gui Mendes, que veio do Ituano, mas não foi aproveitado por Enderson Moreira, passando a treinar no Sub-20. O presidente do Cruzeiro pediu desculpas pela eliminação na Copa do Brasil, mas lembrou que o time estava bastante desfalcado no jogo contra o CRB.

“Algumas circunstâncias muito ruins. Tecnicamente, algumas pessoas reclamando do time. Quero relembrar situação que a gente pegou. Já pegamos resultado adverso, uma derrota dentro de casa. Assim como no Mineiro, a gente (nova gestão) herdou isso. Buscamos fazer a melhor partida para classificar em ambos, mas não conseguimos”.

“Hoje, tivemos nove jogadores (como desfalque) que a gente conta como titulares ou que vem entrando, é claro que fez diferença absurda, tanto que Airton, que acabou de ser integrado, teve que sair de Belo Horizonte, dormiu pouco, alimentou mal e jogou. Marco Antonio também foi convocado e entrou”

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!