fbpx
Pular para o conteúdo

Presidente começa a projetar o Cruzeiro de 2022.

Image

Com o fim da Série B do Brasileiro, os olhares para o Cruzeiro ficam ainda mais voltados para as ações da diretoria. Após a partida contra o Náutico, no Mineirão, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, comentou sobre os assuntos que permeia o dia a dia do clube, neste momento.

“Nosso objetivo é esse (terminar o ano com os salários em dia). Estamos recebendo algumas coisas agora. Falei com os jogadores agora. É fazer acontecer. Nossa prioridade agora é essa: salários e transfer ban” – disse o dirigente.

Atualmente, os jogadores do Cruzeiro estão com salários atrasados. Uma nova folha, referente a novembro, vence no próximo 6 de dezembro. Mas os recursos cruzeirenses também precisam ser usados para possibilitar a formação do elenco de 2022. 

Sérgio Rodrigues foi questionado quando a questão será resolvida e como. Despistou.

“Está caminhando. Vamos resolver. Estava viajando, fazendo as coisas acontecerem. Vamos resolver” – garantiu.

Sobre a implementação do projeto de clube-empresa, Sérgio Santos Rodrigues adiantou que o planejamento é realizar a transformação já na próxima semana.

“Deve ser semana que vem. O Cruzeiro será a primeira SAF do Brasil”.

No assunto “chegada do investidor”, o presidente disse que não há uma previsão exata sobre a entrada dos recursos e nem de quanto. Entretanto, crê que eles já estarão disponíveis no primeiro semestre.

“Acredito que vai chegar (no primeiro semestre). Acredito que vai chegar por tudo que está acontecendo”.

FUTEBOL MINAS FM