Por objetivo principal, Atlético recebe Ceará no Independência

Postado em 13/06/2018 18:17

O Atlético tinha um objetivo claro ao ser eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana: ficar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Para conseguir atingir sua meta, o Galo recebe o Ceará, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência.

O Atlético está na segunda colocação do torneio nacional, com 20 pontos conquistados. Para alcançar o Flamengo, só após a Copa, pois o Rubro-Negro já somou seis pontos de distância.

Para o duelo contra o Ceará, o Galo perdeu o zagueiro Leonardo Silva. O experiente defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda e só retorna ao time após a Copa do Mundo. Para a vaga, Bremer será a opção.

O duelo chama atenção por ser, possivelmente, o último jogo de Roger Guedes com a camisa do Atlético. O jogador tem ótimas propostas e as possibilidades salariais mexeram com o atleta, segundo apuração feita pela Gazeta Esportiva.

Ao Ceará resta o sonho de bater o vice-líder do Campeonato Brasileiro, em solo mineiro. Caso não consiga vencer o Galo, o clube vai parar para a Copa do Mundo sem vencer nenhum jogo pelo Brasileirão, com cinco empates e seis derrotas, a pior campanha disparada, entre os piores ataques, defesas, saldo de gols.

 

Partida que você também acompanha na Rádio Minas, com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste. Então vem e não perca nenhum detalhes pelo 1140 AM / 99,3 FM / www.radiominasam.com.br e também pelo nosso Facebook.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics