Piloto supera recorde pessoal em Interlagos

Postado em 11/03/2018 16:36

FONTE: SUPERBIKE  

Fotos: Superbike e Arquivo pessoal 

Um dos destaques da SuperBike Extreme na 2ª etapa da Copa Pirelli, Rodrigo Dazzi tem um motivo extra para comemorar. Vencedor da categoria na segunda corrida do último domingo (04), o piloto #146 confirmou o bom desempenho com uma marca importante: o recorde pessoal no Autódromo de Interlagos.

Dazzi conseguiu a marca na terceira volta da primeira corrida, ao completar o percurso em 1m39s948 – a volta também foi a mais rápida do dia entre os competidores da Extreme. Ele terminou a bateria atrás de Alex Borges (#44), da Pitico Race Team, mas levou a melhor sobre os adversários na segunda rodada.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Estamos mais que satisfeitos com os resultados do fim de semana. O objetivo era treinar para a temporada, conhecer a categoria que vamos correr e nossos adversários”, disse o piloto, que foi campeão brasileiro na categoria SuperBike Light no ano passado.

Bater meu recorde em Interlagos me mostra que quanto mais eu treino, melhores são os resultados. Mostra também que estou evoluindo a cada ano. Andar no grid principal vai nos ajudar a melhorar cada vez mais”, completou.

Após a participação na Copa Pirelli, Rodrigo Dazzi e outros pilotos do SuperBike Brasil se preparam para a 1ª etapa da temporada, que acontecerá nos dia 27,28 e 29 de abril, em Interlagos.

Neste final de semana a agenda do piloto também foi intensa, mesmo sem competições, Dazzi prestigiou, ao lado do patrocinador Ello Proteção Veicular a décima edição do evento motociclístico Prado Moto Rock, realizado de 7 a 10 de março na cidade de Prado, Bahia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: