Pelo Brasileirão! O Cruzeiro vai ao Rei Pelé para confrontar o CSA e a Minas FM te conta essa história

Postado em 25/08/2019 11:58

O Cruzeiro vai a Maceió para enfrentar o CSA, e a Minas FM acompanha a Raposa em mais uma Jornada Esportiva, essa válida pelo Campeonato Brasileiro. Não fique de fora, venha conosco nos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet, porque você sabe… A Minas FM é tudo de bom e está com você a todo momento em mais uma emoção do esporte. A nossa equipe esportiva irá lhe contar tudo o que você precisa saber em mais uma edição do Abre o Jogo e à partir de 19H você vai ouvir a narração dessa partida. 

A cor azul vai dar o tom do jogo no Estádio Rei Pelé. Embalado por uma vitória no Maracanã, o CSA recebe o Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão. Os dois times frequentam a parte de baixo da tabela e lutam para abrir distância da zona do rebaixamento. O duelo deste domingo começa às 19h (de Brasília), em Maceió.

No último domingo, o CSA conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileiro. Bateu o Fluminense por 1 a 0, chegou a 11 pontos e ficou mais perto de deixar o Z-4. Está na penúltima colocação, mas ganhou confiança e vai contar com apoio do torcida. Expectativa é de que um grande público compareça ao Rei Pelé.

O Cruzeiro chega ao duelo com um astral novo. No último domingo, na estreia do técnico Rogério Ceni, venceu ninguém menos que o líder Santos, saindo da zona de rebaixamento, em 16º, com 14 pontos. O Z-4, no entanto, segue assombrando. A Chapecoense, que abre a degola, tem um ponto a menos. A Raposa entra em campo com a missão de tirar essa parte da tabela do seu retrovisor.

Fonte: Globoesporte/Sistema MPA. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com