Publicidade

Pedro Bicalho, ex-cruzeiro, vai para o Palmeiras

Postado em 15/11/2020 11:19

Pedro Bicalho já tem novo clube. Depois de ter o contrato rescindido com o Cruzeiro, o volante acertou com o Palmeiras. Inicialmente, ele vai integrar o sub-20 do time paulista, com metas a cumprir para ser promovido ao profissional.

O meio-campista vai disputar o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competições em que será avaliado. O garoto, de 19 anos, não poderá disputar o Brasileirão sub-20, já que defendeu o Cruzeiro na competição. Pedro Bicalho se apresenta ao novo clube nesta segunda-feira.

Mesmo enquanto tinha contrato com o Cruzeiro, Pedro Bicalho já era cobiçado por algumas equipes, justamente por estar em reta final de contrato com a Raposa. depois de ter o vínculo rescindido por conta de uma indisciplina, o volante recebeu contato de vários clubes. 

Além do Palmeiras, o Atlético, outros clubes da Série A e equipes do futebol internacional estavam de olho no jogador, que chegou a integrar o profissional do Cruzeiro no primeiro semestre deste ano. Sem oportunidades na equipe principal, retornou ao sub-20, onde era o capitão da equipe.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!