fbpx
Pular para o conteúdo

Paulinho quer brilhar de novo no Brasileirão.

Image

Paulinho foi artilheiro do Brasileirão na última edição vestindo a camisa do Atlético. Foram 20 gols pela competição nacional e 30 ao todo na temporada passada. Neste domingo, começa mais uma edição do Campeonato Brasileiro e o camisa 10 mira mais uma artilharia.

“Todo jogador sonha com os prêmios tanto coletivos quanto individuais. Eu trabalho todo jogo para estar sempre contribuindo, dando assistência. Se vier, eu vou ficar também muito feliz”.

Neste ano, o camisa 10 tem cinco gols e duas assistências. Segue sendo artilheiro isolado da Arena MRV. Paulinho tem 10 gols em 15 jogos.

O Galo estreia neste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O camisa 10 do Galo ressaltou como a competição é difícil. Ao todo, pelo Galo, Paulinho tem 74 jogos e 36 gols.

“Brasileirão é difícil, temos que ir jogo a jogo, máximo de concentração possível, a gente vai chegar para os jogos cansados, desgastados, das partidas que temos meio de semana. Mas, não tem jeito, calendário é dessa forma. A gente tem que ter o elenco todo pronto para usar os jogadores que estão bem e tragam a vitória para nós”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x