fbpx
Pular para o conteúdo

Para técnico do Atlético a derrota servirá para “se levantar”.

Image

Nos últimos cinco jogos, uma vitória. Chance desperdiçada de alcançar a liderança do Brasileiro e dois tropeços como mandante no torneio. Momento ruim, admite o técnico Turco Mohamed, mas que não se pode encarar como uma “terra arrasada” no Atlético.

“Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em três competições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. A capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar”.

Mohamed apontou que o momento do Atlético  ainda é prejudicado pelo pouco tempo de treino e de recuperação dos atletas. Entretanto, não usou a situação como uma muleta para justificar o momento ruim.

“Tempo pequeno e pouco tempo de recuperação. Somente podemos trabalhar olhando imagens e falar muito. O mais importante, hoje, é que quando uma equipe ganhadora perde, é como ela se levanta, que capacidade tem para se levantar”.

“Isso vai ser uma prova para a gente, vai ser uma prova na quarta”.

Na próxima quarta-feira o Atlético enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, às 20h30, em jogo antecipado da sétima rodada do Brasileirão, já que no dia 22/05 o Atlético enfrenta o Brasiliense pelo jogo de volta da tarceira fase da Copa do Brasil.

FUTEBOL MINAS FM